Este blog é direcionado ao público gay no intuito de juntar fotos, vídeos,contos e muito mais . Espero que se deliciem e aproveitem. Caso queiram contribuir com alguma foto,video,contos ou algo só mandar para o meu e-mail gostosostube@hotmail.com

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Maneiras de ser possuído ou possuir

Cachorrinho (de quatro)
Como: Você de quarto, ele agarrado ao seu quadril, ou caído sobre você, o estômago dele e peito sobre suas costas.
Bônus: Ele pode brincar com seu pau e você também se colocar o peso num braço só.
                                                  
                                              Decolagem
Como: Seu parceiro senta em algum lugar, você então senta-se no pau dele duro, ele segura sua bunda e move ela para cima e para baixo.

                                          Em pé
A manha é saber em qual ângulo o pau deve entrar. Se você se encurvar bastante o ângulo faz com que o pau dele se encontre menos com sua parede retal, permitindo uma melhor entrada.
                                            Clássica: pernas para cima (frango-assado)
Como: Você deita com um travesseiro abaixo do quadril, pernas abertas, joelhos pra trás no sentido do seu rosto, e ele te penetra.
                                      O abraço ou "missionário gay"
Como: você de bruços, travesseiro embaixo da barriga para levantar mais seu cu, ele te come por cima, com os braços em torno de você.
Bônus: penetração profunda

Ricardo...um boy dotadao

Caraca...medindo a garrafa de água mineral..são 20 cm bem servidos !! E a beleza desse boy é fenomenal. E sua feramenta...linda e poderosa !!!! O sorriso desse boy dotado é outra coisa que não pode deixar passar....sensacional !!!